terça-feira, 20 de março de 2012

Gracibelli

Olá amores, hoje eu vim falar de uma pessoa bastante especial o nome dela é Gracibelli ( desculpa se eu escrevi errado! ) Bem tudo começou quando eu queria jogar meu velho estilo no lixo e comessar uma nova vida. Entrei no You Tube e escrevi na busca "make para a escola" lá eu vi esse video da Graci e me interessei bastante. Fui entrando em mais vídeos e gostando muito. Descobri que ela faz vídeos de make,cabelo,unhas e organização. Sim organização ela fez um tour pelo quarto ensinando dicas de arrumação.Sou muito fã dela. Ela é muitíssimo simpática, adorável , legal e bonita.
Tomara que ela veja este post.
Graci, se vc vir este post, eu queria falar que vc é muito legal, adoro seus vídeos, já usei sua make e seu penteado para ir na escola ( todos adoraram!!!) e fiz essa homenagem pq eu adorei vc!!!
Um bjo gente
xauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário